terça-feira, 8 de novembro de 2011

PNG'S que eu transformeiii *------*

Hooy, gentee vcs devem estar se perguntando?
'' O que é Png ? ''
-Boom gente, PNG sao imagens comuns, porem elas tem o fundo transparente...
Ou seja, vc pode coloca-lasem qualquer lugar, que elas vao ficar com a cor de fundo !
Png - geralmente sao usadas naqueles títulos transparentes de blogs !
Muito beem chega de explicaçoes, eu quero mostrar pra vcs alguns PNGs que eu fiz no PhotoFiltre:

Bob Esponjaaa *-----*






























Gary *--------*















Smurffet *--------*


















Ursinho Pooh *--------*






























Pantera cor-de-rosa *------*













Garfield *-------------*




























Boom galera, sao so essas, aaah proposito....
Talvez vcs ja viram alguma dessas imagens, mas concerteza vcs naum viram elas em forma de Png
e tbm se vcs ja viram elas com fundo transparente, pode ser pq alguem tbm ja teve essa mesma ideia que eu concordam ?!?!
(Mais eu so quero deixar bem claro, que todas estes desenhos EU MESMA TRANSFORMEI EM PNG)
Por hj é so genteee....
Um bjao pra vcs viu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)