quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo Lay....s2

Hooy my Lindos *---------*
Vcs devem ter notado um novo lay né...
Boom eu decidii trocar pq o outro tava mt
''Capenga'' (Esse naum ta o mais lindo do mundo) MAIS EU GOSTEI, e é isso q importa.
Enfim, sem mais delongas....
Quero informar a vcs duas coisitas...
1-Nossa enquete ta acabando(ja votaram ?) se nao votem logo, pq eu preciso saber a opiniao de vcs !
2-Paloma Morais ( Dona do blog Dreams )
Vai fazer um layout para nos....
Uhhu, estou mt feliz e super empolgada com isso !
Boom gente entao por hj é so !
Um bj pra td e tchau tchau.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)