quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Gente....Hoje eu quero postar fotos dos meus melhores professores.....

Hehehe me gusta deles demais

1° e o mais importante:
Izaquinhoooo (L) Mais conhecido cm "Meu Magrelinho" apelidinho que eu dei pra ele U.U*
(Prof de historia)
(ele é muuuuito lindoo* Excluam-me
(No clube fazendo graça)

2° lugar...
Michelle.....produçao de texto, super legal elaaa !


3° lugar....
Odília, super gente booa e mt legal (Ed. Ambiental)


4° lugar...
O tio hermes mais conhecido cm vovô  kakaka apelidinho que eu dei pra ele*


É Isso Gente....
esses sao PRA MIM os melhores professores do colegio !
Colegio Pitagoras Cerrado


Um bjao pessoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)