quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dica e Recomendaçoes !

Oi gente...
para ver a dica e a recomendaçao clique em "Mais Informaçoes"

Olá. Gente graças a uma amiga minha (Larissa Feitosa)
que me deu uma ajudinhas com o estilo do log Que por acaso seria o Travel
eu conseguiii renovar o blog.....
Vcs devem estar se perguntando kd as dicas ou as recomendaçoes ???
Calma é o q eu vou falar agora !
Gente mnha dica é muito simples, SE VC QUER MUDAR SEU BLOG TOTALMENTE
VC TEM QUE TER MUITA PACIENCIA !
E eu queria tbm divulgar a blog que eu peguei muitas coisas:
*Tutorizar*

Era só isso hehehe,
Bjus genteee bonitaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)