quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Awn que fofo *-----*

Hooy zent, td bem com vcs ???
me louca kkkkkkk
Boom eu amooo caes *--* e tava procurando fotos de alguns no gooogle, e olhem so que belezinhas....
hahaha me gusta de  coisinhas fofas olhem as fotinhas:







(Raça da cachorrinha da mallu)



e por ultimo mas naum menos importante....
EU ACHEI A RAÇA DO MEU CACHORRINHO HEHEHE *----*
olhem so q fofoo:
(é uma raça que deu origem aos famosos "Shitzus")
Se chama Pekinez (estranho o nome, mas é que eles ficam bem pequenos hehe)
Boom gente por hj é so, um bjao pra vcs xauzinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)