quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Triste.....

Olá gente....
eu estou muito triste, vou explicar por que !
Segunda de manhã meu cachorro brigou com o meu outro,
aí ele começou a chorar...mas eles brigam diretooo (direto mesmo)
entao continuamos a dormir, logo de manhazinha quando eu acordei para ir para a escola
nós percebemos que meu cachorrinho menor estava com o olho fechado e remelando
eu fiquei muito apavorada...mas nós limpamos direitinho cuidamos e tals
nao tava melhorando depois de 2 dias e aí eu liguei para o veterinário e marcamos a consulta 
a princípio nós achavamos que era por causa da briga 
mas a doutora fez uns exames nele e aí eu fiquei louca......
Pq eu descobri que meu cachorro esta com uma úlcera no olho (um tipo de cancer)
Meu alívio é q compramos o remedio e com ele o meu nenem pode sarar
Pf pessoal desejem melhoras pra mim e pra ele (o Snoppy)
Bj amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)