terça-feira, 30 de agosto de 2011

#PareoMundoQueEuQueroDescer

Gente a notícia que eu acabei de ver me Chocou completamente
estou pasma....pelo Amor de Deus !
Eu nem estou acreditando nisso !
Se vc estiverem ansiosos pra saber eu vou falar
Mas vcs vao se arrepender de ter visto isso

                            Exclusivo: Brenda Song está Grávida !!!!
Talvez algumas de vcs já tinha percebido que Brenda Song está um pouco mais "Gordinha" Após ser revelado pela própria Miley Cyrus que por ironia é a tia da criança.
O seu irmão Trace Cyrus havia tido um caso com a artista da disney Brenda song......Trace e Brenda tinham um namoro em secreto que só foi descoberto com a gravidez da artista
Trace fez coisas que nao devia e *Puff* Surgiu-se uma gravidez indesejada.....Segue foto do casal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)