quinta-feira, 14 de julho de 2011

 
Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:oii
Robô Ed:Como posso ajudar? Sobre o que quer conversar?
Você:to forever alone
Robô Ed:Identificação total, kkkkkkk.
Você:assim eu fico chateado com vc
Robô Ed:Comigo o que???
Você:chateado
Robô Ed:Não fico chateado nunca!
Você:eu to falando de miim
Robô Ed:Ta falando nada. Ta teclando... (zizizizzz)
Você:aa tá desculpa entao !
Robô Ed:Tudo bem, não foi nada.
Você:ah deixa de ser ironico
Robô Ed:Não gosto de gente irônica.
Você:nem eu


        hashuashaushaush....ele nem sakou...q eu tava falando dele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)