sexta-feira, 3 de junho de 2011

oO gente...

por favorrrrrrrrrrrrr
me mandem um coment  dizendo qual é a melhor coisa no meu blog
eeee atençao heim a primeira pessoa a mandar vai ter direito a escolher 2 posts para meu blog
mais um video que ele ou ela goste
eeeeeee....uma homenagem especial que eu vou fazer
obs: GENTE O VIDEO E OS POSTS NAUM PODEM TER COISAS INADEQUADAS....POR QUE ESSE BLOG É PARA TODAS AS IDADES
ENTAO SE VC MANDAR ALGO QUE NAUM ESTEJA DENTRO DOS PADROES PERMITIDOS
IMEDIATAMENTE VC VAI SER BANIDO DA PROMOÇAO
bju by : luhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi Amores, que bom que vcs vao comentar nee, eu fico muito feliz =)
Óh mais vamos estabelecer uma regrinhas okaay ?!?!
Nao xingue e respeite à todos, viu só é muito simples...
Agora fique à vontade, o espaço é seu :)